Latest Entries »

Bom O Dbz Apocalypse Site é meu 1 site quem quiser acessar ele ta ae o link dbze.forumsomeu.com no meu site Dbz Apocalypse Site ele diz tudo sobre dragon ball,z,gt e até o af todas as informações,jogos,videos montagems,mugens,e tudo que vc imaginar nesse meu site tem então não percam confiram irei postar mais links do meu site caso não estão achando xD ta ae

 

http://dbze.forumsomeu.com/

http://dbze.forumsomeu.com/

http://dbze.forumsomeu.com/

http://dbze.forumsomeu.com/

http://dbze.forumsomeu.com/

podem postar a vontade mods ou alterações aqui eu tambem irei postar os mods que eu achar todos aqui

Aqui é A Area De Duvidas E Sugestões então podem postar a vontade duvidas ou sugestões sobre o zeq2

Abaixo Segue Algumas Imagens Sobre O Game

 

Dbz Zeq2 Versão Original

Dbz zeq2 versão original é a versão sem novos mapas nem personagens é muito leve se quiserem faser o download tem os links abaixo

Link de download: http://www.moddb.com/games/zeq2lite/downloads/zeq-ii-lite-public-beta-1-full

Para faser o download so entrar no site que esta na descrição do topico e clickar em download now

Agora se quiser uma versão com muitos personagens e mapas etc os links estão postados abaixo e a versão é o raging blast 1

Dbz Zeq2 lite Brasil versão raging blast 1

Dbz Zeq2 Raging Blast 1

ZEQ2 Lite O projeto é baseado no motor Quake III Arena que um grupo de indivíduos iniciado em algum momento de 2002 ~ 03. Desde então, tornou-se mais e mais sobre a busca da precisão do universo que queria captar a partir do programa de TV. Alguns anos mais tarde, mudou-se para projetar nosso próprio motor chamado zios, com a finalidade de criar uma representação mais precisa do programa de TV usando gráficos NPR avançadas técnicas e sistemas físicos. Logo depois, decidimos criar os nossos próprios conceitos e idéias para um jogo baseado no motor zios. ZEQ2 era para ser colocada em espera indefinetly. Então, no final de março de 2009, 2 dos desenvolvedores orignal do Quake III Arena versão polonês decidiu-se que restou do nosso projeto antigo e liberá-lo porque senti que seria um desperdício não. Um monte de anos de desenvolvimento foi para ele. E é aqui que chegamos até a atualidade.

para jogar online só via hamachi

Esta Versão que eu postei para download é uma versão toda modificada que eu achei na net com mais de 20 personagens e mapas novos então não perca esta grande oportunidade de jogar este grande jogo que é o Zeq2 lite modificado xD Com Visual De Raging Blast 1

Download:
Links:
Parte1:http://www.megaupload.com/?d=ZH9CON31
Parte2:http://www.megaupload.com/?d=2P90WNHL
Parte3:http://www.megaupload.com/?d=QDXYZWCC
Parte4:http://www.megaupload.com/?d=FI1BQC39
Parte5:http://www.megaupload.com/?d=OCQG8MOP
Parte6:http://www.megaupload.com/?d=3QHEHTS0
Parte7:http://www.megaupload.com/?d=UMHRYUZI

Arquivos necessarios para rodar o jogo: megaupload.com WD4VTR3I

videos:

http://www.youtube.com/v/RiZC8526X3A

http://www.youtube.com/v/uiTKjZz2VSI&feature=related

Site: http://zeq2.com/lite/

bom pessoal primeiramente quero desejar a todos um feliz 2011 xD ii… falar sobre oque significa esse site Bom… não sei se alguns de vocêis ja conhecem o anime dragon ball z mais este site é sobre um jogo dele que se chama dbz zeq2 lite esse jogo é linguage dos estados unidos deve ser bem provavel foi criado la ii… eu estou vamos dizer assim fasendo um site relacionado a esse jogo so que brasileiro para que todos intendam xD que eu recebi varios comentarios e muitas outras coisas dizendo que queriam que eu criasse um site sobre o zeq2 tals. e enfim eu criei.bom esse não é meu primeiro site eu ja tinha outro se alguem quiser acessar ele ta ae http://www.dbze.forumsomeu.com/ e é bem provavel que eu escrevi tudo isso em vão kkkkk porque eu sei que muitos não leram de briguiça ou acharam bobagem rsrs mais ta beleza ^^ chega de papo e este site ainda esta em desenvolvimento eu estarei criando os topicos conforme ao longo dos dias e tambem pode dar uma atrasadinha em responder algumas perguntas,topicos e tals porque ira começar as aulas e eu vou voltar a estudar xD (qui disgraça kkkk brincadera) bom.. e é só isso obrigado a todos que leram esse topico se quiserem falar comigo tirar duvidas ou coisa do tipo me adicionem no meu email ou msn: marco.a.007@hotmail.com vou acabar este topico por aqui tchau pessoal fui…

Email De Suporte: suportezeq2brasil@hotmail.com

Email Particular Do Administrador: marco.a.007@hotmail.com

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.