bom pessoal primeiramente quero desejar a todos um feliz 2011 xD ii… falar sobre oque significa esse site Bom… não sei se alguns de vocêis ja conhecem o anime dragon ball z mais este site é sobre um jogo dele que se chama dbz zeq2 lite esse jogo é linguage dos estados unidos deve ser bem provavel foi criado la ii… eu estou vamos dizer assim fasendo um site relacionado a esse jogo so que brasileiro para que todos intendam xD que eu recebi varios comentarios e muitas outras coisas dizendo que queriam que eu criasse um site sobre o zeq2 tals. e enfim eu criei.bom esse não é meu primeiro site eu ja tinha outro se alguem quiser acessar ele ta ae http://www.dbze.forumsomeu.com/ e é bem provavel que eu escrevi tudo isso em vão kkkkk porque eu sei que muitos não leram de briguiça ou acharam bobagem rsrs mais ta beleza ^^ chega de papo e este site ainda esta em desenvolvimento eu estarei criando os topicos conforme ao longo dos dias e tambem pode dar uma atrasadinha em responder algumas perguntas,topicos e tals porque ira começar as aulas e eu vou voltar a estudar xD (qui disgraça kkkk brincadera) bom.. e é só isso obrigado a todos que leram esse topico se quiserem falar comigo tirar duvidas ou coisa do tipo me adicionem no meu email ou msn: marco.a.007@hotmail.com vou acabar este topico por aqui tchau pessoal fui…